Disseminando gentileza nos encontramos no tempo da delicadeza...

5 de abr de 2009

no mar dos olhos que encantam Esther...

Nesse mar que são teus olhos
Rebervera uma esperança verde
Há uma soma de todas as fomes
Que desperta ecos em mim
.
Já não sei se escrevo ou amo
Pois o amor travou a luta
Pontuou e norteou meu canto
De palavra nua e crua.
.
Existe no meu peito a poesia
Que insiste ser feliz e completa
Mas direi que ainda assim te espera.
.
Olhos da certeza indizível
Espreitando-me na curva da escrita
Recito o olhar que cativa e me ensina.

Postado poe Esther em 05/04/2009 http://esteranca.blogspot.com/

Novamente aqui estou homenageando a escritora e poeta Esther. E o faço porque este poema tocou-me de tal modo que fiquei poe um longo tempo lendo e relendo a beleza que é a poesia da Esther. Amiga eis que tocaste meu coração de modo ímpar. Aqui te reverencio com carinho e admiração.

8 comentários:

  1. É difícil traduzir em palavras o que estou sentindo, querida amiga Mai!

    É tão lindo e especial esse carinho teu compartilhado virtualmente, atingi em cheio meu coração,

    fico assim meio boba, sem palavras, mas extremamente grata!

    Elevastes meu soneto a uma altura que só sentimentos comos os teus poderiam fazê-lo,

    quando penso em vc, a imagem que me vem à mente é a do beija-flor,
    que passa de flor em flor deixando sua marca,

    que Deus a abençoe, minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. Que linda homengem da sua amiga. QUem manda ser amiga e querida? QUando se planta amor, se colhe amor. E vc é isso. Parabéns para as duas, uma porque sabe dar-se e a outra porque sabe receber. bjus, con

    ResponderExcluir
  3. UMa bela homenagem a nossa amiga blogueira Ester.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  4. E assim como Mai, fico aqui a novamente me deliciar com tuas palavras vindas de dentro e repletas de luz pra diante dos nossos olhos, pro fundo do coração e que alcançam nossas almas, como se nos segurassem pelas mãos.

    Prestigio aqui também, toda a sua capacidade e beleza em nos fazer sorrir sorrisos largos e floridos para ti, em nós...

    Beijos em tua alma
    Beijos em tuas mãos!

    ResponderExcluir
  5. Linda essa escolha.O texto da Ester é lindo mesmo! um beijo, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  6. Esther eu reafirmo a tua beleza, amiga.
    A relevância do teu papel agregador, integrador...

    Mereces mais que isto, bem mais.

    Carinho,

    Mai

    ResponderExcluir
  7. Com certeza, merece essa homenagem e é justamente pela sensibilidade com a qual ela escreve que sempre estou acompanhando o blog da Ester.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. hola saludos desdemexico, muy lindos pensamientos...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Visite-nos em nossos blogs pessoais.