Disseminando gentileza nos encontramos no tempo da delicadeza...

5 de jan. de 2009

Divulgando livro do meu amigo Atila.

SINOPSE E O MAPA DO LIVRO ,
VALES DOS ELFOS.

Sinopse da capa:

O caos se forma por todos os lados, e os rumores se alastram como
o fogo, assim, só resta aos elfos, humanos, anões, e os outros
demais integrantes da Aliança Central, buscarem conselho do ser
mais poderoso do Mundo Conhecido, o Grande Mago Ancião, que
vive sozinho em sua montanha. Ele é o mais sábio e antigo ser que
existe, é imortal, e é mais velho que a própria montanha. E o
caminho para encontrá-lo é repleto de perigos.
A questão é que uma guerra se forma no sul, e suas proporções são
terríveis. Os vampiros ameaçam as fronteiras, e todas as criaturas
das trevas se mostram mais fortes e poderosas. E sente-se por toda
parte que um novo poder surgiu entre as criaturas das trevas. Um
poder tão grande que até então jamais foi visto, e se faz necessário
uma resposta para derrotá-lo, a qual só o grande mago, que vive
sobre a montanha, pode dar.
*
Átila Siqueira.
*
http://atilasiqueira.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Eu nem tenho como agradecer frente ao orgulho que tenho de ver o meu trabalho exposto aqui nesse espaço tão lindo. Eu realmente não poderia estar mais feliz do que isso.

    Agradeço aos amigos desse blog por isso.

    Muito obrigado.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  2. Trabalho muito bonito de Átila Siqueira, vc Ana fez muito bem a escolha certa para pstagem no Amigos. Bj

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Visite-nos em nossos blogs pessoais.