Disseminando gentileza nos encontramos no tempo da delicadeza...

13 de abr. de 2009

Do que eu preciso dizer;

Mas se quiseres saber mais sobre mim, rasgue meu coração. Aqui encotrarás memórias, cartas, flores, canções, corações em miniaturas, cidades inteiras num único ponto de luz.Mas se quiseres saber mais de minha alma, junte meus ditos, palavra a palavra, eu digito enigmas, transpiro pistas, revelo atalhos.Mas se quiseres saber mais sobre mim, não me siga, me sinta, não me minta, me abrigue aí dentro.
n.
por Érica Maria em 12 de abril de 2009
http://confessandoeescrevinhando.blogspot.com/
.
Homenagear Érica Maria é fácil porque me espanto e gosto de tudo o que ela escreve.
Érica tem dois blogs - Acima um dos links e o segundo, o íntimo e Poético, podemos ler poemas eróticos com uma sofisticação ímpar.
Então recomendar a leitura do que Érica escreve, talvez fosse desnecessário pois ela tem uma visitação expressiva. Homenageá-la é quase um deverpois se destaca nos registros literários que escolhe. Ler sempre será um prazer ler érica será sempre uma garantia da qualidade do que se lê.

7 comentários:

  1. Do que eu preciso dizer sobre a Érica que já não tenha sido dito nos justos comentários deixados em cada novo texto que escreve?

    Talvez nada precise ser dito.
    Apenas lido, sentido, admirado, elogiado.

    Eis que encontrei uma daquelas jóias raras.
    Érica Maria escritora e poeta.

    Carinho,

    Mai

    ResponderExcluir
  2. Quando somo agraciados com poemas de tamanha beleza. Ficamos encantados!
    Eu fiquei! E vcs, aqui do "Amigos...", são maravilhosos na escolha de postagens, sempre pessoas maravilhosas e suas palavras mágicas!

    Parabés, Mai!
    Parabéns Érica!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mai estou pousando neste maravilhoso espaço, que beleza de trabalho, parabéns pela excelente publicação ""Do que eu preciso dizer;" inteligente e original, parabéns, que maravilha! Cada vez melhor! Muito bom estar aqui, quero convidar você para uma homenagem, com todo brilho e requinte, passa lá em; http://www.valdemireis.blogspot.com ou em; http://www.valdemircantinhopaz.blogspot.com, vamos brindar juntos, temos postado um texto especial desenvolvido para você, quero na oportunidade entregar seu merecido “ PRÊMIO” , você conquistou, sim leve o seu e seja generoso distribuindo com seus os amigos. Vamos estender a festa... Hoje a festa é sua, venha já! Estou esperando você. Por isso considero a vida uma oportunidade impar. Cada pessoa que passa em nossa vida não passa sozinha, por ser única, deixa um pedaço de si e leva um pedaço de nós. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Muito Obrigadoooooooo... Por sua simpatia e amizade!!! Também quero desejar uma feliz e abençoada semana para toda família. Muitas bênçãos e brilho, sucesso, prosperidade, proteção e paz. Fique com Deus.
    Volte sempre!
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  4. Querida Mai...

    O que posso dizer?

    Agradeço-te profundamente e sinto-me muito honrada em contribuir com a beleza deste blog lindo de amigos, de irmãos poetas, verseiros...

    Vc chegou e me acolheu, leu-me a alma além das palavras...

    Escritora ainda acho que não sou, mas fico feliz em fazer-me entender nesses escritos que espalho e que me ajudas a espalhar...

    Adoro o que escreves também, admiro, sinto, leio com a alma e nem sei explicar qtas coisas se perdem e se acham em teus textos.

    Querida Mai,


    Obrigada!

    Carinho e mais carinhos meus!


    ResponderExcluir
  5. É muito fácil mesmo homenagear esta menina. Ela escreve lindamente, com uma ternura e uma paixão que comovem. Bela homenagem, merecida!

    Meu beijo

    ResponderExcluir
  6. Érica Maria escreve lindo.
    Merecida essa homenagem, pude conferir seus dois blogs, e amei.
    Parabéns Érica, um beijo

    ResponderExcluir
  7. Bonito, heim? Também achei um espanto!! Beijus

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário. Visite-nos em nossos blogs pessoais.